Eta danado! Amanhã, quarta, estarei indo para Paraty. Para quem quiser me acompanhar, veja a programação abaixo e a gente se encontra por lá durante a FLIP e viva!
[1] Na quinta, começa a oficina “Formas Breves”, que coordenarei na Casa Cultural SESC Paraty. Vai até sábado, das 10 às 13 horas. A lotação já está esgotada.
[2] Também na mesma Casa SESC, às 14h30 da sexta-feira, participarei de bate-papo com os escritores Arhur Cecim e João Vereza, mediado pelo parceiro e amigo Marcelo Moutinho.
[3] Antes, na quinta-feira, 16 horas, estarei na Casa da Libre, à Rua da Lapa, fazendo uma leitura de meus contos, marcando, assim, o lançamento do áudiolivro “Angu de Sangue”, que acabou de sair pela editora Livro Falante.
[4] Na sexta, às 18 horas, na Casa do Autor Roteirista, sob a batuta de Thelma Guedes e Newton Cannito, mediarei um bate-papo entre Adriana Falcão, Paulo Lins e a própria Thelma. Logo em seguida, participarei, no mesmo local, de um sarau cheio de grande atrações. Aguardem surpresas. Aliás, a programação da Casa está um show e viva.
[5] E, é claro, a gente se encontra pelos botecos da vida e ruelas e cachaças à vista e bora embora e aquelabraço e salve, salve, saravá e maravilha!