*
Por tudo o que de melhor aconteceu Meu Senhor de Oyó agradeço. Quem viu a luta que foi o ano que termina. Iluminado. Pai justiceiro e dos incautos. Agradeço.
Pelas paisagens outras. Inauguradas. Agradeço. Pelos sinceros amigos ao meu lado. Parceiros de fé. Em minha companhia. Protetor da harmonia. Agradeço.
Pela saúde. Teimosia. Essa vontade de subir do chão. Kaô Cabecile do Trovão. Dar terreno à imaginação. Realizar. Sem preguiça. Com determinação. Agradeço.
Kaô Cabecile da Justiça. Pelos ensinamentos. Acontecimentos. Pelo eterna paixão com que fazemos o mundo acontecer. Kaô Cabecile. Meu Pai Xangô. Agradeço.
Continue me dando forças para continuar. Lutando e progredindo. Conquistando com humildade. O que tenho para conquistar. A colheita verdadeira. Deste futuro.
Morador no alto da pedreira. Dono de nossos destinos. Agradeço. E peço vossa luz e proteção. Livrai-me da escuridão. De todos os males. Livrai-me. De todos os inimigos visíveis e invisíveis. Hoje e sempre.
Salve! Salve!
Agradeço sempiternamente pelo ano que se vai. Kaô Meu Pai. Senhor de Oyó. Faremos do novo ano um ano melhor. Cheio de boas palavras. Meu Pai Xangô.
Agradeço e desejo a todos um 2015 cheio de justiça.
De luz, de paz e de amor.
*