*
[01] Amanhã, sábado, eu volto à minha live Na Hora do Almoço. Ao meio-dia em ponto a conversa, no meu Instagram, será com o cantor e compositor pernambucano Vertin.
[02] E no domingo agora, na mesma hora, eu converso com a cantora e compositora paulistana Ná Ozzetti.
[03] Aliás, ontem participei de um papo com o escritor, editor e mestre Wellington de Melo. Na página dele no Youtube. Um papo muito valioso para mim. Gosto de falar “por dentro” da estrutura de meus textos. Eta danado!
[04] Quem não viu, é só ir neste linque. E aproveitem para acompanhar as leituras e comentários literários de Wellington. Já falei dele aqui uma vez. Eu continuo acompanhando as “oficinas” on-lines que ele tem dado por lá.
[05] Ontem também participei de uma live muito legal no projeto Sempre Um Papo. Na companhia do parceiro Afonso Borges e do mais jovem escritor a participar do programa, João Victor Idaló. Linque aqui.
[06] Aliás, ontem foi um dia agitado. Teve o lançamento da antologia Pandemônio, organizada por Cristina Judar e Fred Di Giacomo e que reúne nove narrativas de escritoras e escritores que moram no Brasil e na Alemanha.
[07] Vocês podem baixar a Pandemônio gratuitamente. É só acessar aqui. E acessando aqui vocês podem assistir à conversa com alguns dos participantes do projeto.
[08] E acaba de sair a nova edição da revista da Revistaria. Cliquem aqui em cima e acompanhem a edição dedicada ao cinema.
[09] E hoje, sexta, estamos a um mês do começo da Balada Literária lá em Teresina. Mais uma vez o evento parte de Teresina e chega a São Paulo. A Balada piauiense acontecerá, via on-line, dias 24 e 25 de agosto.
[10] A homenageada deste ano é a poeta Geni Guimarães. Salvador e São Paulo se juntam e realizam a décima quinta Balada Literária de 3 a 7 de setembro. Tudo virtualmente idem. Mais detalhes em breve e salve e salve e cuidem-se e beijabraços.
*
10 RAPIDINHAS
24/07/2020 por MARCELINO FREIRE